Newsletter

Subscrição de newsletter

Redes Sociais

Empresa Apresentação

 

Em 15 de Novembro de 2003 a Triaf começava a dar os primeiros passos enquanto empresa de serviços. Além da comercialização dos seus produtos, através da transparência e profissionalismo, começou a deixar o seu cunho pessoal como empresa de referência.

A Triaf mudou as suas instalações para a Travessa António Ferreira Rito nº 13 4705-819, Ferreiros Braga, como forma de dar resposta ao crescimento como empresa e de forma a criar condições necessárias para o seu desenvolvimento.

 

A Triaf é uma empresa 100% especializada em Segurança e Telecomunicações empresariais e residenciais. Com uma vasta experiência nesta actividade, adquirida ao longo do tempo, atua no mercado de venda, instalação, manutenção e assistência técnica, oferecendo equipamentos e serviços de última geração. Cada caso é um caso e como tal, para cada cliente existe uma solução adequada às suas necessidades. Com qualidade, transparência e rigor, os nossos serviços são prestados por técnicos qualificados e especializados nas diversas áreas.

 

Certificada segundo a Iso9001:2008 e NP4413:2012 estamos aptos a dar uma resposta cabaz a qualquer solicitação, sempre segundo a orientação da satisfação dos nossos clientes.

 

A Política da Qualidade representa o nosso modelo de funcionamento fazendo-nos trabalhar diariamente para:

 

  • Corresponder às expectativas dos nossos clientes e preservar a confiança por eles depositada;

  • Promover o bem-estar e o contínuo aprimoramento humano e profissional dos nossos colaboradores;
  • Aperfeiçoar os nossos produtos e serviços, garantindo a qualidade e eliminando desperdícios;
  • Cumprir com as obrigações dos fornecedores, colaboradores e restantes intervenientes directa ou indirectamente associados à nossa actividade;
  • Promover a melhoria contínua e a eficácia do Sistema da Qualidade.

 

Esta política pretende evidenciar o comprometimento da Gerência na implantação dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade segundo o modelo definido na norma NP EN ISO 9001:2008, adaptado à nossa organização e tipo de negócio, e dirigido para a aplicação efectiva dos Objectivos de Qualidade previamente definidos.

A SATISFAÇÂO DOS NOSSOS CLIENTES É A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA.